Esse é o blog da Doce Lar! Uma empresa "caseira" que nasce com o intuito de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, gostusuras para adoçar as suas festas, com toques especiais de decoração!
Contatos: lelapmi@hotmail.com
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Bolo marrom e rosa. Aniversário de 2 anos da minha Beatriz. Modelo. Feito por Carlisman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário